quinta-feira, 24 de março de 2011

Não tem como não postar junto com as fotos de 1 aninho da Maria Luiza o depoimento que recebemos com tanto carinho da Ana mãe desta fofura de bebe! Mari, Henrique, Lili,Mih e Marlize... Faltam palavras para agradecer a vcs por tudo, desde minha gravidez que vcs me acompanham e hj na festa de 1 ano da minha filha MARIA LUIZA... . Só tenho a agradecer vcs pelo carinho, pela paciência, pela amizade que nesse tempo construirmos. O trabalho de vcs é simplesmente PERFEITO, não existe defeito... vcs passam uma emoção tão grande através das fotos, parece real. Vcs foram FUNDAMENTAIS na festa de 1 ano dela... não sei o que faria sem seus conselhos MARI... Obrigada mais uma vez.... e não paramos por ai né ... Vão ter mais aniversários... mais datas importantes que eu faço questão da presença de vcs, não apenas pelo trabalho maravilhoso mas tbm pela amizade que tenho com vcs da CLIKK.... Adoroooo todos vcs... GRANDE BEIJO MEU E DA MARIA LUIZA.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão e seus elogios.
Att. Equipe Mari Fotografias e Clikk Digital

Contador PageRank

PageRank